• Imprensa - Cachaça Trade Fair

São Paulo Wine Trade Fair acontece entre os dias 10 e 12 de maio


A feira e congresso São Paulo Wine Trade Fair, voltado para os profissionais e produtores dos segmentos de vinhos e destilados, acontece no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, entre os dias 10 a 12 de maio deste ano. Simultaneamente acontece a Cachaça Trade Fair, feira focada no segmento de bebidas destiladas em geral.

Para a edição 2022, estão confirmados produtores de vinhos nacionais e internacionais, importadoras, exportadoras, distribuidoras, fabricantes de maquinário, insumos agrícolas, fabricantes de garrafas, gráficas de rótulos e embalagens, entre outros.


O São Paulo Wine Trade Fair promove o CICAVI - Congresso Internacional da Cachaça e do Vinho, evento de caráter cultural, social, técnico e econômico que ocorre em paralelo e tem como objetivo disseminar e fomentar o conhecimento tecnológico, agronômico, dos aspectos produtivos, da comercialização, da distribuição e do serviço entre os componentes da cadeia produtiva do vinho e da cachaça.

O tema do congresso deste ano destaca os desafios para os novos cenários de implantação de políticas ambientais, sociais e de governança no setor de bebidas adultas. E o que as indústrias do vinho e dos destilados podem ensinar sobre sustentabilidade. A grade de palestrantes tem presença confirmada de profissionais de destaque, brasileiros e estrangeiros.

A quarta edição da São Paulo Wine Trade Fair 2022 acontece entre nos dias 10, 11 e 12 de maio no Pavilhão do Anhembi. Conta com parceiros e apoiadores como o Ministério de Relações Internacionais, Secretaria de Desenvolvimento e Agricultura do Estado de São Paulo, SPVINHO, ABRASEL, IBRAC, SEBRAE e SENAC.

O credenciamento para os visitantes é gratuito e pode ser feito diretamente no site do evento, que traz as informações completas dos congressos, concursos, master class, como participar e compra de ingressos.

https://www.winetradefair.com.br/

https://www.cachacatradefair.com.br/

Mais informações e entrevistas:

Assessoria de Imprensa

Cristina Bielecki

@crisbielecki

11-99111-8970

0 visualização0 comentário