top of page
  • concursos2021

São Paulo Wine Trade Fair e Cachaça Trade Fair 2024 em novo local: o pavilhão Expo Center Norte



As feiras São Paulo Internacional Wine Trade Fair e Cachaça Trade Fair, voltadas para os profissionais e produtores dos segmentos de vinhos e destilados, serão nos dias 25 a 27 de março de 2024 no pavilhão Expo Center Norte, em São Paulo, das 14h às 20h.


O tema da edição de 2024 é a Diversidade dos vinhos e destilados: diversidade de estilos, das variedades de cepas, de terroirs, de formas de produção, de tipos de vinho (orgânicos, de mesa, natural, etc) e seus impactos sociais e comerciais. A Diversidade da cachaça: as artesanais, de coluna, industrial, com madeira, sem madeira, produção tradicional, etc.


"O nosso foco de trabalho na construção de um evento de fomento setorial é criar a oportunidade para a realização de vendas imediatas entre o produtor e o varejista. As nossas feiras proporcionam que pequenos e médios estabelecimentos, hotéis, pousadas, pizzarias, lojas de vinhos e conveniências, por exemplo, refaçam seus estoques com ampla opção de escolha num mesmo lugar. Tempo é dinheiro, por isso a importância de se criar espaços reais de venda”, enfatiza a empresária Zoraida Lobato.


Em sua oitava edição, a São Paulo Internacional Wine Trade Fair se consolida como a principal feira de negócios da cadeia produtiva de destilados da América Latina, um evento 100% B2B, voltado à realização de negócios, desde o agronegócio até a chegada do produto nas prateleiras e gôndolas de venda, passando pela disseminação do conhecimento e tecnologia.


Na edição de 2023, 4200 compradores visitaram o evento, sendo 70% compradores, de oito estados do Brasil e de cinco países estrangeiros, impactando 1.000.000 de consumidores. Foram 168 expositores e mais de 400 marcas de 14 estados e de sete países, incluindo produtores de vinhos e destilados nacionais e internacionais, importadores, produtores de rolhas, embalagens, barricas, fertilizantes, representando toda a cadeia produtiva do setor.


9 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page